Uma análise de Marcos Antonio Grecco



miroRS - outubro 2nd, 2016 at 15:33 Este powershift esta ainda usando problemas tanto pelo new fiesta quanto na ecosport… ja estao testando a setima geracao do sistema por embreagem… esse sistema nao funciona em Veículos d uso diario… funciona em carros como porche lamborguini e outros esportivos porq normalmente rodam pouco nao fazem 30/40mil km por ano… basicamente este sistema powershift funciona assim… existe dois cambios um usando a primeira marcha a terceira e a quinta… outro cambio usando a segunda a quarta e a sexta… entao enquanto 1 cambio esta engrenado ao motor este outro cambio esta debriado… imaginem uma viagem d dez doze horas este cambio vai engrenado na sexta marchaa e o outro vai dez doze horas como c fosse utilizando este pe na embreagem…

O obstetra me deu 1 atestado solicitando 60 dias de repouso absoluto, isso já entra na contagem da licença maternidade ou é visto apenas tais como atestado msm ?

A Ford já desenvolve a nova geração do New Fiesta 2017 de que chega mais eficiente, elevado e com Muito mais espaço interno.

Este meu atestado medico e do oito tempo e na quinta -feira que tô de plantão nãeste fui trabalhar só que nãeste fui e a noite me cortei fui ao mé especialmentedico e ganhei uma atestado por 08 tempo só de que no atestado possui a hora que compareci (20:58) a empresa É possibilitado a descontar 1 dia do meu atestado ?

12/08/2016 às 18:01 · Formar-se bom sou empregada domé especialmentestica tive um problema do distensão muscular fui atestada por 7 dias depois mais sete tempo, dei entrada no inss terminando os tempo por atestado deveria voltar a trabalhar normalmente porém estou realizando fisioteriapa este horário da fisio é em o horário do trabalho no caso se eu apresentar este comprovante por horas eu ainda precisaria embolsar as horas não comparecida durante este procedimento ? que lei de que me assegura nesse caso?

ESTES Conselheiros Natos sãeste os associados fundadores, presidente por honra, presidente emérito, grandes benemé especialmenteritos, beneméritos e ex-presidentes da Presidência e do Conselho Deliberativo qual tenham cumprido seus mandatos integralmente.

Precisamente depois da troca o carro ficou tremendo quando parado, o único problema qual a Ford deixou a desejar e espero de que a Ford resolva esse problema.

Tais como conto os tempo do atestado ? Começo a contar do domingo ? Ou conto do sábado já qual a emissãeste do atestado foi no sábado às 19:30?

minha filha de1 ano e meio está com problema respiratório e peneomonia. Tive que eu mesma cuidar dela porque ela nãeste está conseguindo comer nada .so mamando pelo peito.me responda por benefício obrigada

Estou gravida nãeste tenho convênio médico passo pelo SUS. E toda consulta ou exame este médico ou enfermeiro nãeste querem carimbar e assinar meu atestado ou comprovante por horas e estou sofrendo muitos descontos pelo pagamento e tudo mais . Isso está certo ? Eu posso recorrer ?

A empresa me informou qual eu nao teria mais o direito de receptar por esse útimo atestado, como ja havia entrado utilizando um atestado anterior. Muito mais vale ressaltar qual entre esses 2 atestados, eu trabalhei 7 dias. Por gentileza, esclareçam a minha duvida, obrigado.

Os Conselheiros Efetivos são ESTES conselheiros elegíveis eleitos em 7 (sete) eleições consecutivas ou ESTES de que tenham integrado este conselho em 20 (vinte) anos, em ambas as hipóteses, a partir de de que tenham exercido integralmente todos ESTES seus mandatos.

19- Determinar a forma saiba como o Presidente do Clube deverá se manifestar enquanto representante deste nas assembléias ou reuniões de apenascios ou acionistas, conforme blog aqui este caso, ou em alterações de Contratos Sociais do sociedades em que este clube detiver participaçãeste societária.

27/09/2016 às 18:10 · Formar-se Olá,peguei 29 tempo por atestado em atestados separados,sou utilizando problemas na coluna cervical e na lombo sacra,sou mal conseguindo viajar,vou entra utilizando este pedido por afastamento,porem sou usando muitas duvidas,uma delas e qual este medico que passa a quantidade do tempo ,de que terei que ficar afastada o o medico ou este medico do inss,pois tenho uma carta do meu medico dizendo que sou impossibilitada do trabalhar ,contudo nao sei se tenho que levar uma utilizando quantidade de tempo?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *