O maior guia Para Marcos Antonio Grecco



Usei Muito mais uma vez este processo do derreter o sabãeste usando a mistura do borato e carborato por apenasdio e ocorreu-me outro problema. Consegui resolver um pouco Ainda mais o problema da dispersãeste Destes componentes utilizando 1 poco de vinagre contudo ficou 1 pouco Muito mais dificil por misturar será qual nãeste consigo resolver esses problemas nenhumas usar este processo hot sendo bastante Muito mais dispendioso. Digo isso porque quero tentar ajudar o ambiente ao maximo.

Vc fez um sabãeste liquido usando glicerina saiba como solvente, eu nunca fiz esse Género do processo qual usa a glicerina no lugar da água.

Este óleo se solubiliza completamente pelo sabonete líquido, ou separaria em outra fase? Caso seja solúvel, até qual porcentagem do excesso do óleo seria aceitável para não afetar bem a espuma?

Se vc retirou uma parte dessa mistura de óleos, significa que ao final, houve 1 excesso do soda com reagir.

depois cozimento lento por volta por 3 hs ,Somente depois por dissolvida totalmente a massa em 250gr dagua ,coloquei 10gr borax e oleo resina de alecrim e vitamina E ,depois do frio e totalmente dissolvido

A. Minha pergunta eh: para este sabao liquido seria melhor tb comprar este KOH perolado P.A.? (ele batalha mais q este dobro) Seria razoável usar este puro 85% de modo a detergentes e saboes limpeza e usar o KOH P.A. para este corpo e shampoo? Os suplementos sao da Synth – para laboratórios. Muitíssimo obrigada, Rosana Caram.

E nãeste é necessário usar ORA como anti oxidante? Qual seria a validade desse sabonete? Obrigada e me desculpe por tantas perguntas.

Porreiro vamos as duvidas. a 1 tempo venho fazendo sabão pelo hot process. a todos os momentos quis tomar a base do sabão liquido, Muito mais nãeste achava uma receita excelente. a de que vc expõe é tão detalhada qual irei fazer e sinto qual tudo correrá bastante natural, presentemente gostaria do saber se tenho tais como acrescentar quaisquer aditivos, Espécie, extrato glicólico, tintura do ervas… nesse caso qual seria O MAIS PROVEITOSO momento de modo a incorpora-los ao sabãeste?

2 tempo depois, apareceu uma quantidade bem menor desse líquido, qual tb ao mexer imcorporou-se. Após os 2 dias isto nãeste se repetiu mais.

com de que também a vendem. Em Portugal nãeste conheço loja física que a clique neste site venda, mas sei de que uma rapariga do grupo Saboaria a “PurPaixão” começou a comercializar matfoirias primas entre as quais Hidróxido do Potássio.

Eu gostaria de saber se é necessária a utilizaçãeste por conservante para sabonete líquido, devido a diluiçãeste com água. Caso este senhor não use conservante, qual a validade aproximada dessa receita? Bem obrigada por todas as informações no seu site, tenho aprendido muito!

Tenho uma pergunta: Todo o cozimento da massa do sabonete na crokpot é feito na temperatura elevada? Demasiado obrigada.

Este KOH, ao contrário da soda, por razões econômicas, não é possível obter uma vá para este site alto graus por pureza. Este normal encontrado varia do 87 a 91% de pureza.

Gostaria de realizar tanto sabonete líquido quanto em barra “cold process” de óleo de Castanha do País do futebol.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *