Marcos Antonio Grecco Secrets



, deixando ESTES filhos ROSEMEIRE 46. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos JUAN 22 ANOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos NÃEste DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos PEDRO LAZARO 19 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este Daae comunica de que continua realizando serviço do desobstrução por rede de esgoto, nesta sexta-feira, 23/03, na via por entrada Abdo Najm, próximo ao trevo da Rodovia Antônio Machado por Santana (SP 255), com início às 7h30 e isento previsãeste por término. 

, deixando ESTES filhos SOPHIA 8. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos aqui estão as descobertas NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

, deixando os filhos FABIOLA 34 .. A família agradece o gesto fraterno e amigo através homenagem póstuma prestada.

Este Daae fazerá chamamento público para credenciamento de companhias especializadas de modo a disponibilizaçãeste do caçambas nos bolsões por entulho e transporte/trituraçãeste Destes resíduos de madeiras armazenadas na Área do Transbordo site recomendado e Triagem (ATT) da Estaçãeste do Terapia de Resíduos por Construção Civil (ETRCC), com custos à autarquia.

O Daae fez este reparo da rede de esgoto qual estava quebrada na avenida Espanha usando a rua Imaculada Conceição, pelo Centro, na manhã de Este momento (15/03).

, deixando ESTES filhos LARISSA ESTHER 12 ANOS.. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos NAO DEIXOU FILHOS. A família agradece este gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

, deixando ESTES filhos ARTUR 19. A família agradece o gesto fraterno e amigo pela homenagem póstuma prestada.

Este Daae comunica de que fará serviçeste por troca do tampãeste de poçeste de visitante, a partir das 7h30, pelo dia 18/03 (domingo), na avenida Barroso, esquina utilizando a rua Nove do Julho, Centro, visite este site a princípio utilizando interdição parcial da pista.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *