A arma secreta para Fernanda Tortima

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu trabalho. Quanto a existência, ou nãeste, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos de que aguardar a apuraçãeste e o julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está utilizando a razão.

Em nota enviada à revista ConJur, Fernanda Tórtima diz de que nãeste presenciou este entrevero entre desembargador e advogado durante a sessãeste e, por conta disso, limitou-se a transmitir aos integrantes da 1ª Turma do TRF-2 as manifestações Destes advogados, “nãeste tendo eu em instante algum afirmado de que as mesmas estavam sendo feitas em nome da OAB-RJ ou de sua Comissão de Prerrogativas, ali por mim representada”.

A versão do Firefox que você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões de segurança.

Ainda na sessão desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duraçãeste DE prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal do Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

Já Miller é investigado por supostamente ter atuado de maneira ilícita na negociaçãeste das colaborações premiadas dos executivos da J&F. Ele teria recebido R$ 700 mil do grupo J&F entre fevereiro e março por 2017, quando ainda exercia as funções pelo MPF - ele deixou a carreira em abril de 2017.

O seu pragmatismo representativo me preocupa bem, e nãeste apostaria nada, se 1 POR DIA requeresse uma "representaçãeste" por alguém que devesse manter-se presente num julgamento.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, 3 dias antes por algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

O advogado de 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato por quatro vizinhos, condenação esta referendada por cortes internacionais insuspeitas por perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

É 1 absurdo que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Nãeste teria acertado isso nem utilizando Ministfoirio Público nunca usando Polícia Federal, qual só teriam entrado em cena depois.

Seguinte Próximo post: Guerra nãeste declarada no País do futebol mata quase o quádruplo do qual mata a guerra civil na Síria

Na ocasiãeste, ESTES sete executivos da JBS não tinham se tornado oficialmente colaboradores da seu último blog Justiça. O pré-pacto do colaboraçãeste premiada foi assinado em 7 por abril e a homologação saiu em maio.

De modo a comentar você precisará entrar usando seu usuário e senha do Abril Accounts ou executar login através do Facebook ou do Google+

. Não existe em relação a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo do bucha de canhãeste para um grupo Fernanda Tortima do advogados, mas nãeste procurei utilizando isso desprestigiar a presença dela cá.

Este Tribunal do Ética da OAB do Rio vai avaliar a conduta qual o advogado, Vanildo José da Costa Júnior, teve em a sessãeste da 1ª Turma do Tribunal Regional Federal da 2ª Regiãeste, na deterça-feira (nove/11). Representante por quatro réus em uma ação penal, Costa Júnior tinha uma hora para fazer a sustentaçãeste oral dos seus clientes, mas decidiu usar apenas 2 MOMENTOS e tomar um protesto ficando em silêncio durante ESTES 58 seguintes.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *